segunda-feira, 18 de junho de 2012

MINI-MATERNAL É SÓ ALEGRIA

PROJETO: A GALINHA PINTADINHA

        Os alunos da classe do Mini-maternal junto com as professoras e também com o auxilio da familia estão realizando o Projeto: A galinha Pintadinha, onde procuramos incentivar a socialização e a interação entre as crianças e da escola com a família; promover o conhecimento sobre os animais, estimular o desenvolvimento da oralidade, do campo auditivo, do campo visual, afetivo e cognitivo, facilitar a assimilação,  motivar a interação e estimular a autonomia.
         É sempre gratificante incentivar e motivar as crianças com relação aos animais e o meio ambiente, gostaria de parabenizar as Professoras Viviane, Jaqueline, Camila e Géssica pela iniciativa, percebo o quanto elas desenvolvem as atividades com amor e carinho com os nossos pequeninos, que Deus abençõe a cada uma e para as nossas crianças muita saúde e que possam estar sempre com atividades do tipo enriquecedoras!!!(Diretora Elaine)


















4 comentários:

  1. mãe que sente falta da escola mas valeu enquanto durou18 de junho de 2012 às 12:14

    Gente que trabalho maravilho ficou lindo mesmo parabéns meninas do mini maternal pois com a participação dos pais é fundamental, da pra perceber nos rostinhos das crianças e dos pais a alegria de esta fazendo parte desse projeto muito lindo mesmo amei...

    ResponderExcluir
  2. EU SOU O ABNER MINHA MÃE É A PROFESSORA VIVIANE ELA GOSTA MUITO DE CRIANÇA ACHO BONITO O QUE ELA FAZ COM ELES GOSTO DAS LEMBRANCINHAS QUE ELES GANHAM MUITO LEGAL TCHAU MÃE EU TE AMO SEU FILHO ABNER

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo mesmo, pena qua não é sala da minha filha.
    Mais as professoras estão de parabéns, essa galinha pintadinha faz muito sucesso mesmo,aqui em casa é a única coisa que deixa meu bebê de 1 aninho quietinho e a Mariana também.
    Adorei esse projeto de voceis.
    Posso pedir uma coisa também quero os desenhos com os palitinhos.
    PARABÉNS. JULIANE Mãe da Mariana Mat II

    ResponderExcluir
  4. Juliane Mãe da Mariana20 de junho de 2012 às 10:33

    Ficou muito lindo esse projeto.
    Pena que não é do mat II da sala da Mariana.
    Essa Galinha Pintadinha faz muito sucesso mesmo, pois aqui em casa é a maneira que eu tenho pra fazer meu bebê ficar quieto e a Má também. kkkkkkkkkkk
    As professoras do mini estão de PARABÉNSSSSSSSSSSS
    Adorei também quero Prô pra brincar aqui em casa com os meus filhotes.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir